[NEGADA] [SUGESTÃO] Palavras Inadequadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 16, 2014
Pontuação de reação
170
Cubos
0
Minha sugestão seria um plugin que bloqueassem as palavras inadequadas, em ****** [asteristicos] ou algo do tipo, pois conheço players que já são pais e tem filhos que jogam e são crianças em base com 6 a 8 anos, e os pais ficam preocupados pois se coloquem no lugar a criança perguntando para o pai, pai o que é isso ****** , é meio constrangedor né? e tem outro motivo, acho o servidor poderia ter mais respeito pois isso estraga muito a moral de um server pelo fato de ter muitos players que estão estragando om /g com palavras inadequadas.

Não concordo com os astéricos, podiam colocar um corte e a letra em preto, tipo assim

porra

Não apoio...

Com certeza teriam erros,como uma palavra normal(de puro sentido)sendo bloqueadas.

Astral94 disse:
Apoio, muitos xingam e não sabem que existem crianças jogando também.

YuudiPlaY3 disse:
Minha sugestão seria um plugin que bloqueassem as palavras inadequadas, em ****** [asteristicos] ou algo do tipo, pois conheço players que já são pais e tem filhos que jogam e são crianças em base com 6 a 8 anos, e os pais ficam preocupados pois se coloquem no lugar a criança perguntando para o pai, pai o que é isso ****** , é meio constrangedor né? e tem outro motivo, acho o servidor poderia ter mais respeito pois isso estraga muito a moral de um server pelo fato de ter muitos players que estão estragando om /g com palavras inadequadas.

Apoio
iHobble disse:
Não apoio a pessoa quando fala palavrão ela deve ser punida não censurada

Tire print dos ******* , irá resultar no msm , e ainda a palavra nao aparece, pois neste caso , o que vale é a intençao :)

Astral94 disse:
Apoio, muitos xingam e não sabem que existem crianças jogando também.
tem essa ! muito dessas crianças são as que chingam '-' !

Não apoio '-'

Não apoio.
Nem todos que jogam são crianças, e em geral são as crianças que falam palavrões.
E se alguem me citar vai aparecer i**ecaMan

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar