[NEGADA][Sugestão] Padronizar o fechamento dos tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro da staff, não precisa ser gentil, para resolver problemas. Totalmente desaprovo; Com esse pensamento, jogadores poderão ter a chance de pensar que tem amizade com staff, e o que a staff menos precisa, e de amizade, ela está lá apenas para cumprir o dever dela, que é manter a ordem e a paz.
Macena , entendo isso , mas vejo revisões de ban , que o adm , simplesmente fecha o tpc , sem responder nada , isso já aconteceu comg , fiquei muito entrigado .

Só queria que eles respondessem em denuncias.
Por exemplo, quando eu vou denunciar alguem na maioria
dos casos os staff's fecham o tópico e não postam: 'banido' 'negada' e etc...

:yaomingface:

simples, ja disse tudo de util que havia a dizer,
tu acha que só a staff sabe das coisas, e não aceita a opinião dos outros.

Ainda não vi a sua opnião, vc fica repetindo: A staff não deve explicação!!! (Esquece a staff e fale o que vc pensa...)
A staff vai fechar o topico com a conclusão deles e pronto.

Macena , entendo isso , mas vejo revisões de ban , que o adm , simplesmente fecha o tpc , sem responder nada , isso já aconteceu comg , fiquei muito entrigado .

O dever da staff é fazer o certo. A parte de dar a resposta é opcional. Nunca insinuei nada de "adicionar no msn". Se você está fazendo uma sugestão é porque é do seu grado que isso seja aprovada, se não, não teria criado a sugestão correto ? Não estou aqui para criticar sua sugestão, mas como o tópico ainda está liberado para outros membros criar um post em um tópico onde o criador não é o mesmo, estou dizendo a minha.
Caso não tenha entendido, no tópico de denuncias, outros membros não podem postar mais. Mas voltando ao foco, não estou falando de não fazer isso, pode até ser que seja aprovada sua sugestão, porém na minha cabeça não há necessidade. Na cabeça de alguns pode até que seja necessário uma resposta da staff mediante o assunto, mas eu não vejo necessidade.. Tanto se a resposta for positiva ou negativa. O ato será o mesmo correto ? Ele fará ou não fará. Então pra que uma resposta ? Eu criei um tópico (quando pertencia a staff) falando sobre isso, e foi totalmente aprovada. Tudo bem que não abrange todos os tópicos. Só os mais inúteis. Se a suposta vítima ficar revoltada, ela tem que ter o conhecimento que pode acabar ELA MESMO sendo banido, por diversos tipos de regras implementadas pelo próprio servidor.
Enfim, desejo sorte a você na criação do seu tópico, e espero que você consiga a aprovação. Falou.

Matar em loja não dá ban. Quem lhe informou que dava, falou errado.
Quanto à sugestão. Não.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar