[NEGADA] Sugestão :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533
Olá galera tudo bem? Hoje estou criando a sugestão de um servidor comunista ser criado! Como assim? Seguinte tudo que você vende-se na warp vip ou warp loja iria a uma conta da staff e depois no final do dia o dinheiro seria divido igualmente entre todos mais não exemplo: deu 100k no final nao seria 1k para todos os players teria que ficar tipo 50k com o governo para a staff poder meio que resolver as denuncias... seria algo bacana para os esquerdistas! Parem para pensar!​

governo para a staff poder meio que resolver as denuncias..."
tendi mais nada

Não apoio, se não deu certo em nenhum País como daria certo em um servidor de minecraft ?

Tirando esse fato, os players estariam ganhando alguns coins sem fazer nada, digamos 200 players, e as warps rendem 1kk por dia, 500k iriam para a staff, mas seguindo seu raciocínio, a outra metade seria distribuída para os players. Mas se eu registrasse uma conta lá, todo dia seria depositado 2500 coins na minha cpnta sem eu fazer nada.

Não teria sentido upar, já que quem upasse para ganhar dinheiro teria ele "roubado" e distribuído para várias fakes de players e para os demais jogadores, além de várias outras falhas do sistema.

Teria que ter ao menos especificado mais as coisas na sugestão.

Uma coisa boa é que os esquerdistas iriam ver como nunca esse sistema funciona, não importa o quanto se discute :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar