[NEGADA] [Sugestão]Olhem com atenção!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaumSUJAUM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Pontuação de reação
1,053
Cubos
1
Bom,
Segundo nosso diretor [member=Dorgado] o delay dos servidores está alterado pelo fato dos hackes, mas não acho junto os players que usam autoclick (que é permitido) sejam prejudicados por isso, pois com hackers e o delay bom os honestos são prejudicados, e com o delay ruim também somos prejudicados, o anti-hack nos foi prometido em dezembro e até hoje não vimos ele em vigor dentro dos servidores survival, apenas no mini-games, a regra do hacker=00 quase nunca é aplicada, pois vários players são flagrados muitas vezes e levam apenas o ban0, compram disban e logo logo estão de volta com seus clientes alternativos, então resumindo sugiro que o Anti-Hack seja implantado logo nos servidores e que a regra do 00 seja cumprida com mais rigor.

Vamos por tópicos para melhor entendimento

-Sugiro a implantação do anti-hack de imediato

-Lei do ban00 seja cumprida com mais rigor

-Volta do delay que estava antes desse atual(horrível)

-Aumentar o limite de flood, sei que é para ser humanamente possível, mas '-' por exemplo você está dropando, o servidor laga e vc aperta o botão de /home várias vezes, você tem que digitar muito de vagar por causa daquele "Você está digitando rápido de mais"

Agora uma outra sugestão

-Questão das flechas estarem limpando muito rápido, quando tiver mobs off as flechas fiquem normais, ou pelo menos durante o gladiador.

Att. [member=VitinXxT]

Verdade , ta impossivel de conversar no chat , fui contar um x1 hj e tomei ban por flood , quando eu voltei me acusaram de arregão

VitinXxT disse:
-Sugiro a implantação do anti-hack de imediato

-Lei do ban00 seja cumprida com mais rigor

-Volta do delay que estava antes desse atual(horrível)

-Aumentar o limite de flood, sei que é para ser humanamente possível, mas '-' por exemplo você está dropando, o servidor laga e vc aperta o botão de /home várias vezes, você tem que digitar muito de vagar por causa daquele "Você está digitando rápido de mais"

-Questão das flechas estarem limpando muito rápido, quando tiver mobs off as flechas fiquem normais, ou pelo menos durante o gladiador.
-Apoio.

-Não apoio, já esta em vigor , só esperar que os mlk é 00.

-Apoio, realmente esta ruim.

-Apoio, as vezes você clica varias vezes com medo de dropar e acaba dando home varias vezes e ganhando ban sla!

-Não apoio, da pra upar com players também!

APOIOOO LESK, BOA, TE AMO KRAIU

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

bloum disse:
vlw :P

JhonesLara disse:
Verdade , ta impossivel de conversar no chat , fui contar um x1 hj e tomei ban por flood , quando eu voltei me acusaram de arregão
ta difícil jones :(

Yalecraft007 disse:

Guilherme Bertol disse:

DanielFilhoMA disse:
vlw :D

ThyagoPbr disse:

TheuzDZN disse:
APOIOOO LESK, BOA, TE AMO KRAIU

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

X Leonardo Rener X disse:
Apoio vai ajudar os mlk

Sim, tem que botar logo o Ant-Hack que foi prometido, mas aconteceu o contrário, veio um "ant-hack falsificado", no caso a mudança do delay.

Isso está mais para crítica do que para sugestão, mas em suma...todos os pontos apresentados ja são de ciência da equipe e estamos sempre procurando uma forma de tornar o servidor melhor...apenas tenha paciência e aguarde...pois nada é automático e passível de ser implantado de imediato.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar