Apoio pois ha varias decoraçoes em cities que nao sao possiveis realizar devido as blocos desprotegidos como por exemplo eu gostaria de fazer um jardim em minha city mais a dirt e desprotegida
Daria até mais liberdade aos construtores para usar cascalho, flores, terra e tudo mais além de acabar com os problemas de roubo também. Apoio!
apoio, mas é quase impossivel ter staffs o tempo todo on, e em todos os servidores, até pq se fosse aceita, deveria ter em todos os sevidores.
Eu tenho uma ideia que complementa a sua cara em ves de deixar toda a city protegida seria bom proteger areas estrategicas como pixel arts, jardins etc e nao toda a city eu tambem penso que os players que comprarem um tereno nao seriam tao capazes de expandir os seus terenos para fora dos seus limites. ] bom em resumo eu penso que seria bom proteger apenas as pixel arts de engraçadinhos por ai
Inviável. Daria um trabalho imenso, além de ser uma city do player... Se o player está fazendo a city ele precisa estar ciente desses problemas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.