[NEGADA][Sugestão]Novo Tipo de Portal para Citys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio pois ha varias decoraçoes em cities que nao sao possiveis realizar devido as blocos desprotegidos como por exemplo eu gostaria de fazer um jardim em minha city mais a dirt e desprotegida

Daria até mais liberdade aos construtores para usar cascalho, flores, terra e tudo mais além de acabar com os problemas de roubo também.

Apoio!

apoio, to fazendo uma cidade que vou até ter que comprar 2 portais de tão grande.

apoio, mas é quase impossivel ter staffs o tempo todo on, e em todos os servidores, até pq se fosse aceita, deveria ter em todos os sevidores.

se não negaram ou aceitaram devem estar considerando...
tomara.

Apoio,é ótima ideia,mas não concordo que os terrenos sejam desprotegidos

Eu tenho uma ideia que complementa a sua cara em ves de deixar toda a city protegida seria bom proteger areas estrategicas como pixel arts, jardins etc e nao toda a city eu tambem penso que os players que comprarem um tereno nao seriam tao capazes de expandir os seus terenos para fora dos seus limites.
]
bom em resumo eu penso que seria bom proteger apenas as pixel arts de engraçadinhos por ai

Inviável.
Daria um trabalho imenso, além de ser uma city do player... Se o player está fazendo a city ele precisa estar ciente desses problemas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar