[NEGADA][Sugestão]Novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NessimonXD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
237
Cubos
0
Bem a minha sugestão de novo server é como se fosse um server nostalgia igual era do começo a warp games tudo livre porque eu resolvi dar esta sugestão ? Bom eu estava olhando o tópico do Thefabking sobre o que mais sentia saudades da craftlandia antiga vi MUITOS posts de players falando que estavam com saudades da antiga craftlandia eu também...O server não precisa ser permanente por exemplo se ele durasse pelo menos 1 mês só para alguns players lembrarem da craftlandia antiga e os players novos conhecerem como era ... Bom o servidor eu acho que não precisara de sistema de vips então ta ai minha sugestão espero que gostem ;) Viva a craftlandia antiga
Se não gostarem da sugestão não taquem pedra em mim :) só sugeri algo que para mim pelo menos seria massa :)

Já tentaram fazer isso, foi o server 173, mas foi um fracasso, por conta de bug de dupe.
Eu apoiaria se eles fizessem um server 181.

Eu apoiaria se abrir o server pelo menos em 1 hora ou mais com o mapa do 1.8.1 (antes da passagem para o 1.0.0) para nos podemos olhar e ver oque tinha escondido nos baus dos vizinhos ou de um amigo, e relembrar o tempo em que o pvp e o gladiador não dependia de poçao ou armaduras encantadas.

Vai Ter MasterReset, Nao Duvido Nada é Assim A Craftlandia Antiga kkk Pelo Menos Eu Acho Netolokao Disse Que Nao Tem Planos Para Um Novo Sevidor Ok. Mais APOIO. :P

80% apoiado...
wtf? 80% apoiado, como assim?

1- O craftlandia tem muitos servidores não dá pra cuidar de tantos...
2- Se voltarmos algumas versões, ainda vamos ter bugs que atrapalha tudo...
3- Netolokao disse que não da pra fazer outros servidores
4- Vamos ter que trocar a pasta .minecraft várias vezes se quiserem jogar em servers atualizados...

tét is tru...

Cara eu apoio é tão bom você lembrar os tempos antigos

depende do bug de dupe ,se for aquele do pistao e so proibir o pistao cara
Você não entendeu, no fechamento do server 173 o Admn disse que os players usavam um MOD(UM MOD, não era pistão) que dava para dupar qualquer item, e disse que os mesmos duparam mais de 400 packs de diamante.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar