[NEGADA] Sugestão novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Isaadoraaw

Neutro
Entrou
Ago 1, 2015
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom pro novo servidor, eu dou uma sugestão, a adição dos itens de redstone e derivados (Pistão, Carrinhos, etc...) o por que disso, bom creio que nenhum server tem esses itens, deixando assim a experiência dos players muito limitada ao PVP somente, por falta de outros passatempos, então minha sugestão para o novo servidor é que adicionem Redstone e outros...

=3 :*

Isaadoraaw disse:
Bom pro novo servidor, eu dou uma sugestão, a adição dos itens de redstone e derivados (Pistão, Carrinhos, etc...) o por que disso, bom creio que nenhum server tem esses itens, deixando assim a experiência dos players muito limitada ao PVP somente, por falta de outros passatempos, então minha sugestão para o novo servidor é que adicionem Redstone e outros...

=3 :*
O Servidor Propano 1.8 já tem essas propriedades, e provavelmente não irão colocar no novo servidor por ser exclusivo do propano.

Mas caso estiverem abertos a ideia eu apoio sim.

Isso tem no propano cara, se quiser joga lá.. não apoio que vai ocorrer mais dupes.

Tem o propano leke e na 1.5 esses itens geram mt mas mt dupe ia fica igual os serves que vão toma MR, vai da negada :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar