[NEGADA] [Sugestão] Novo Servidor !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio. apartamentos? estádio? armas? mds. tem hora que os servers quase morre aínda quer que coloca construções grandes, armas.. sem falar que tem que ter um pc mediano pra jogar. nem todos vão jogar '--'

Os Servers da craftlandia tem sempre um padrão, mesmo os "servidores diferentes" tem um padrão. E jamais terá server full PvP aqui, afinal são todos survival, tirando o MG. Além de ser proibido da sugestão de kits e servidores né. '-'

zSamuelxD disse:
Não apoio. apartamentos? estádio? armas? mds. tem hora que os servers quase morre aínda quer que coloca construções grandes, armas.. sem falar que tem que ter um pc mediano pra jogar. nem todos vão jogar '--'
Amigo nos estamos falando de CRAFTLANDIA ,-

Quanto mais gente apoiar melhor, po este projeto foi feito por 5 pessoas e seria bom uma novo server quinem este no craftlandia :)

mateusmm98 disse:
Apoio , pq seria bom um novo servidor com novas novidades !
caraca mateus lembra de mim do premium?? token_br eu te odiava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não apoio pelo motivo citado abaixo:​
zViniciusBR disse:
A CL fez um tópico falando que qualquer sugestão de novo servidor será negada '-'
perdeu seu tempo '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar