[NEGADA] [Sugestão] Novo servidor extremamente inovador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
Ta pistolando ? não tem nada de inovador nessa merda, livros são partes da cl, não é por que você não gosta que eles vão ser retirados. Você ao menos sabe o por que o funil e a bigorna foram desativados ? e se sim, por que não foram ativados novamente ?, Servidores sem macro ? Matrix. Delay pra comer capiroto ? inutil. Capiroto normal ? as dos servidores normais vem com o que ? te da regeneração 100 ??? Factions ? servidor imperios é o que agora ? torcida organizada do corinthians e do flamengo ?

Procure elaborar bem uma sugestão antes de postar um tópico, e não concordar com sua opinião não é um post inútil, não precisa ficar respondendo todos os posts de não apoio, por que se eles não apoiam, tem os motivos deles, e você não pode forçar sua opinião pra ninguém, se forçasse esse servidor já existiria.

Não sei se você é precario de alfabetização, mas eu fiz uma pergunta.
E eu disse por acaso para tirar? Isso é para quem quer um servidor assim não estou pedindo pra tirar isso da cl e nem pra vc jogar.. só nao estrage as coisas que os outros querem, pare de pensar em vc só, egoista retardado

cara seria mt foda, mas isso da muuuuuuuuuito trabalho
so n gostei da parte de delay pra capira

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não jogaria neste servidor (mas acho que é pq eu nem jogo mais), mas de qualquer forma, apoio, acho que iria atrair um grande número de jogadores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar