[NEGADA] [Sugestão] Novo Pesqueiro VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

z5stop

Excelente
Banido
Entrou
Fev 1, 2014
Pontuação de reação
255
Cubos
0
Bom Minha Sugestão é Que o Pesqueiro vip seja em um oceano que no oceano podesse quebrar etc tipo uma area de spawn do pesqueiro com blocos protejido exemplo: /warp pescavip , e iria para uma area com um oceano igual o /spawn so que mais pequeno e la vc podesse fazer seu pesqueiro tipo compra um terreno /comprar 10 10 dai compraria um terreno 10 10 e o limite de /comprar poderia ser apenas 1 e não poderia compra /comprar 20 20 apenas ate o 15 15 e bom os players fazeria seu pesqueiro exemplo : como o macro do phodalao la de 2013 sem homes e é claro que ainda pescaria os itens exemplo:blaze rod mesmo que teja level 40 de pesca se tiver sorte '-'

Eu Sei que não expliquei muito irei fazer um no mundo creative no mundo plano e mostrar como seria com passo a passo em prints .

quase igual o warp ocean que ja foi aprovado

curiati111 disse:
Sla,ia ficar muito apelao
eu sei cara so que os cara ja pesca muito blaze e ta 1k o blaze nem ta isso ta 200c na loja do cara que eu vi ja que nao vale quase nada ,

n apoio do oq falta na warp vip é só bloco d ferro q já ta bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar