[NEGADA] [Sugestão] Novo Mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

mathfng

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bem a minha sugestão é q desative o mc no /minerar...

Pq? cara vc n tem vip dai vc qr matar um com vip e qnd ele está com 0.5 ele sobe mais rapido q superman e n da para vc matar... Só acho q é um pouco apelativo a parte dos nao vips e isso pode ser até levado ao lado do preconceito!

Quem nao é vip vai concordar
Quem falar nao apoio é pq abusa disso!

Aos ADMINS:

Antes de der NEGADA ou APROVADA (sei la)

Se coloque no meu lugar...
Voce sem vip atacando um com vip e qnd ele está com 0.5 ele voa rapido pra kct e sai do pvp para se salvar!
Resumindo isso é quase um BUG ABUSER!!!!!

Apoio, fora q ta cheio de buraco no minerar, se vip cai ele volta, se membro cai ele morre, fora q eles so atacam voando

ToyMan disse:
Apoio, fora q ta cheio de buraco no minerar, se vip cai ele volta, se membro cai ele morre, fora q eles so atacam voando

Apoio e nao apoio ,pq? pois quem n é vip vive reclamando disto , mas n apoio pq nem vou mais pvp

Apoio o mc ser desativado no /minerar e /warp games ou quando o player entra em combate

ToyMan disse:
Exatamente!
Quase eu morro para um vip de mc agora... 1 cora q eu estava

APOIO
Muitos players no classic usam esse "bug" no minerar, não vou citar nomes.. mas ficar fugindo do pvp com o "fly" é muito chato!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar