[NEGADA][Sugestão]novo Evento !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Faala Galerinha da Craftlandia, Beleza ?
Hoje venho aqui trazer uma sugestão de evento que não sei se voc~es ou os staffers vão gostar

É Assim:evento básico, cujo nome é drop de itens, onde os staffers realizadores do falado evento pegam itens raros, outros não muito raros, e começem a dropar eles frenéticamente, seria uma boa idéia, pois acho que todos iriam gostar.

Obs: Ocorrer apenas 1 vez por mês, ou, se não estragar a economia do server, 1 vez por semana, como a Stone Gigante

Essa é minha sugestão, espero que gostem ;)

cara acho q evento seria bom mas tipo vai ser tao facil assim pegar os itens e sair andando, seria mt facil e tambem esse topico ja esta fechado =/

Não Apoio, este tipo de evento daria a possibilidade de players nb's, conseguirem se tornar top's mt rapido, tipo eu começo hj e entro num server, na hora que entro tem este evento, cato os itens e pronto, ai posso jogar em tds os sv's e vou ser top em todos em menos de 1 ano

Não apoio,já existem muitos drops de itens feitos por players que a pessoa não consegue nada, imagina só um evento oficial disso!

nao apoio ,assim ficar lag de novo ,ne galera!!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar