[NEGADA] [ Sugestão ] Novo Evento e ARENA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Venho trazendo uma novo Evento e ARENA !
venho fazendo esse Evento e ARENA a 3 semanas e vi com meus olhares que a ideia foi boa :diamond: e vi que devia tentar mostrar
para o CRAFTLANDIA um pouco a minha ideia :turned:
OBS:Lembrando galerinha para esse evento ou a arena rola no craftlandia ficar em TESTES precisamos do maior apoio de vocês !
OBS Para a STAFF: CASO SE VC NAO GOSTAR EXEMPLO DA ARENA OU DO EVENTO COMENTE NO COMENTARIO.E SE GOSTAREM E QUIZER VER OS DOIS ME FALA POR UMA MENSAGEM PESSOAL OU PELO COMENTARIO DO TOPICO QUE ME FALA AONDE PODEREI TE PASSA O EVENTO E A ARENA QUE TA NO MODO SINGLO PLAYER.obs:AGUARDE MINHA RESPOSTA 24H ! :D
Vou mostrar primeiro o Evento !

Fotos do SPAWN do Evento !
pgGpVBw.png

8QR7oqE.png

Fotos da FAZES do Evento !
PvInqPB.png

E1Kr0DC.png

QW0lNL1.png

It40a2v.png

Fotos do FINAL do Evento !
fce6fSU.png

xdrfDpD.png

OBS: Esse evento pode ser automático ou feito pelo ADM STAFF ! B)

Vou mostrar agora a ARENA !

Fotos da ARENA !
zBlr7dW.png

56qzcSw.png

VGsQvop.png

VJbYbIH.png

OBS: O evento tem ante engraçadinhos de querer usar fire para voltar no evento e ganhar ! :banana:
OBS: A fotos foi colocada tudo em um link so é se não der certo arrumarei no em 10 15 minutos.

OBS: EU PRECISO AGRADECER AO CRAFTLANDIA POR TE ME MOSTRADO O QUE E MINECRAFT E DA UM PARABENS PELA CRIATIVIDADE QUE VCS TEM 100% :orediamond: .
descupas pelo erro grande pq pensava que dava para colocar todas fotos em so um link malz . mais já ta resovido o problema. obg pela atenção !

Evento: Não apoio, é subida da morte com blocos diferentes
Arena: tem que melhorar

O evento parece a subida da morte então não iram aceitar
Já a Arena está legal porém precisa melhorar em certos aspectos (talvez retirando o fogo de certas áreas melhoraria).

GaaSantAna disse:

GOSTiOmega disse:
O evento parece a subida da morte então não iram aceitar
Já a Arena está legal porém precisa melhorar em certos aspectos (talvez retirando o fogo de certas áreas melhoraria).

AGORA ASIM O COMENTARIOS VAO VALER POIS NAO TAVA TODOS OS PRINTS E QUE TINHA COLOCADO ERRADO MALZ !

vamos precisar do maior apoio de vcs pois o evento e grande não tem erro e é uma subida da morte legal difícil ! :)

GaaSantAna disse:

As Primeiras imagens é uma Subida da Morte com blocos diferentes.

Em relação a arena, reduz um pouco do FIRE / Netherrack. Porquê para alguns Pc's geram um pouco de lag...

mais vc apoia ne ? o evento a arena não ne .. blz

mais essa subida da morte eu que inventei -,- não tem como ser diferente e ta bacana vamos apoia

Já existe vários eventos parecidos com o primeiro, e sobre a arena já existe várias arenas para os players irem pvp no servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar