[NEGADA] Sugestão - Novo comando para o /warp region.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite.

Estou aqui para sugerir, uma coisa que na minha opinião é MUITO útil para os players VIPs, como eu. Eu gostaria que existisse um novo comando, algo como o "/comprar pvp off 20 20" (20 20 = EXEMPLO). Mas aí vocês me perguntam: Qual seria a utilidade desse comando? Bem, é aí que eu te respondo: Todos sabemos que muitos gostam de ter arenas no "/warp region", e para deixar o camarote dela PvP OFF, é necessário comprar 2 REGIONS, e não apeas uma. (Uma para a arena e outra para por pvp off no camarote). Eu acho que, se existisse esse comando, você poderia fazer tudo em apenas uma region: você compra o terreno da arena, faz ela, e para não ter que comprar mais um terreno, você digita: "/comprar pvp off <tamanho do terreno que você quer por pvp off>". Acho que isso seria mais útil, pois só usaria uma region. Ah, e claro, só implementem se for viável. Peço também que analisem com cuidado essa sugestão... Desde já agradeço, xReTTurnS. ^^'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar