[NEGADA] [Sugestão] Novato? Money?!?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
tfscalioni disse:
Vai ser negada , pelo simples motivo de que haverá várias pessoas entrando em contas fake só pra pegar os 30c / 10c
grande comunidade brasileira de minecraft
Pense aí, 1 mintuo pra cada conta +-, prefere pegar 10/30c por minuto ou colher fungo ou pescar? Qlqer nubim desse planta cana e depois fungo

apoio ou entao logo no spawn teja alguma home com plantaçao de cacto automatica isso da bastante money .

tfscalioni disse:
Vai ser negada , pelo simples motivo de que haverá várias pessoas entrando em contas fake só pra pegar os 30c / 10c
grande comunidade brasileira de minecraft

Não apoio!
Vocês querem que tudo seja fácil.
De tanta sugestão assim, daqui a pouco fazem uma de criar mina de lapis-azuli.

Não apoio, a primeira coisa que eu sempre faço qndo preciso de money e qndo começo num server é vender cobblestone pra loja do spawn '-' so n pega money qm n qr

Por mim tira um pouco da graça de ter que se virar pra conseguir seus primeiros coins :P
Nem que tenha que vender pedra na loja. kkkk
Sei lá, prefiro deixar do jeito que tá.

zHeadShot disse:
Apoio. mais vai ter gente criando conta fake.
por 10c? duvido muito cara, é mais rapido pegar 10 pack de dirt e vender com uma ef4/5 do q criar uma conta p pegar 10 coin e-e

ArthCasagrande disse:
Apoio, quando eu comecei a jogar, tive que ficar vendendo pedregulho pra ter algum mínimo money pra usar o call e o global
eh so pega o machado ir no mobspawn e mata vaca pra vende couro

Fake Fake Fake.
Não apoio
Álias é assim, você tem que ir cada vez crescendo demora mas da só se esforçar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar