[NEGADA][Sugestão]Novamente só que agora explicando melhor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom a uns 3 dias fiz uma sugestão que foi aprovada porem não sei o que vão fazer se realmente vão avaliar ou se já esqueceram...
Então vo da uma explicação melhor pra sugestão, a tabela de punições está assim(ex.)

Griefing com blocos: 1200-1600 minutos
Griefing com lava: permanente
Anti-jogo em modo geral:600-900 minutos

Então seria o seguinte se griefing com blocos não é permante e lava é sendo que os 2 são griefings Anti-jogo como trap para matar e pegar itens e anti-jogo com placas(ex.) poderiam ser separados um exemplo de como ficaria a tabela:

Anti-jogo com trap para matar: permante
Anti-jogo :600-900

Porque eu acho que 600 minutos pra uma pessoa sair do ban depois de pegar p4 full, espadas, picaretas, pás, enfim tudo o que tiver no seu inventario logo assim da pessoa te jogar de um lugar alto por exemplo sendo que pessoas passam dias pra pegar esses itens e depois vem alguem e te joga de um lugar alto e pega eles todos em 10s depois se for ban vai durmir e quando acordar já está desbanido acho isso uma sacanagem.
Link da sugestão aprovada-http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/78270-sugestaopunimento-para-anti-jogo/

Resposta do MatheusUzumaki:
Sugestão será avaliada e discutida pela staff.
Isso ainda está em discussão,quando eles discutirão sobre isso eles colocam de vez em quando a tag [APROVADA].

​Não entendi muito bem, mais pelo jeito você quer que alguém que faz trap seja ban 0. Eu apoio, porque a staff não devolve itens, depois que a pessoa voltar do ban ela fica com os itens. Já que a staff não devolve itens, que de uma punição maior.

apoio quem fas trap tem que tomar ban 0 pq é o mesmo que roubo

​Não entendi muito bem, mais pelo jeito você quer que alguém que faz trap seja ban 0. Eu apoio, porque a staff não devolve itens, depois que a pessoa voltar do ban ela fica com os itens. Já que a staff não devolve itens, que de uma punição maior.
sim depois que ela voltar do ban fica com os itens sendo que o ban sao de 10horas pelo menos se tivesse uma punição maior como 2 dias de ban mas não são apenas 10hrs como aconteceu cmg eu denunciei o cara ele foi ban, foi durmir e depois quando acordou já estava desbanido...

tá Apoiado Mané. !

jdCwV.jpg

Nós da Staff conversamos e discutimos sobre a sua sugestão. Porém, optamos por não alterar a punição sobre essa regra.
Cabe então, ao Staffer responsável pela denúncia/modreq definir a punição mais adequada ao caso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar