[NEGADA]{ Sugestão } Nova atualização /Warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom, Seguinte, vou explicar, facil , repido e precisamente.
Muito bem,

Minha opinião, é que sejão instalados novos produtos para { Compra / Venda } na /warp vip.
Exemplo, quem minera com { toque suave } Quer vender sua stone por um preço mais ""acessivel"" que a /Warp loja.Ou mesmo ele poderá querer comprar stone por preço mais acessivel...
Outros itens como cascalho ( Se não me engano ainda não tem , mas se tiver ignorem ).

Assim como varios outros itens... Obisidian acho que não tem tambem...
Diamante ( Apenas compra ), ouro ( Apenas compra ), ferro ( Apenas compra ), carvão ( apenas compra ), esmeralda ( apenas compra )...
Mas temos vontade de comprar as vezes emvez de apénas vender a eles...

Entre outras coisas...
Mas vamos focar em: Fazer uma atualização para que adicionem / removão itens na /warp vip.

obs: Sugestão, dependendo de sua opinão, por favor, não chingue etc. Auto...
Obs: Topico poderá ser editado para correção de português e demais questões. Automatico.

Apoio, e também poderiam mudar um pouco a /warp vip, está meio feia e desde que ativei meu primeiro VIP está igual =/

Apoio, e tamtém poderiam mudar um pouco a /warp vip, está meio feia e desde que ativei meu primeiro VIP está igual =/

No momento, a aparencia não é totalmente importante, 1° é nescesario que atulizem os "preços" e os "itens".

ETC...

Apoio, e tamtém poderiam mudar um pouco a /warp vip, está meio feia e desde que ativei meu primeiro VIP está igual =/

No momento, a aparencia não é totalmente importante, 1° é nescesario que atulizem os "preços" e os "itens".

ETC...

Nuss falo e disse, comprar diamante e minérios seria de essencial importância mesmo que fosse a preço de cerca de 120 coins, tem hora que nao tem 1 diamante se quiser em nossas loja, 100% apoiado, caso neguem poste novamente =)

Ta vendo aquela setinha verde ali? Clica nela da um up ajuda ai! =) ------------->>>

O tópico se refere as vendas/comprar/preços na warp vip a aparência da mesma não vem ao caso

n deviam vender minerios e sim comprar + caro, kem vende 1 dima por 85c? poem + caro pra comprar... começa a comprar alguns itens q se consegue facil e q seria interressante vender, e venda alguns itens q o povo keria, e, principalmente, arruma isso :
vcs vendem areia a 6c e o pack de arenito a 400... sendo q vc faz um pack de arenito, com 4 acks de areia, gastando apenas 24c, onde ta a logica disso?

Mano apoio apenas a da stone...Comprar diamante na /warp VIP ia ferrar com a economia do servidor =/

Outra coisa, gostatia de aproveitar a pedir que bedrock sejá vendida por pak, tem ideia de quantos clickes tive q da para comprar 10 paks ontem?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar