[NEGADA] [Sugestão] Nova Arena para o Gladiador !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rkCr4zy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 2, 2012
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Minha sugestão é que mudem essa arena atual do gladiador porque pra quem tem pc e net da xuxa é muito ruim .-. e até pra quem tem pc´s bons cai banstante fps,e também porque já tá na hora de mudar de arena essa daí já canso né ;-; de preferencia que fosse uma arena maior que nem aquela que tinha enderstone no meio .-.

APOIADO!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso apoiado, TAG [Apoiado] adicionada ao título sqn-

OBS: Está mensagem é automática.

já é a 1000 sugestão criada sobre mudar a arena do glad
apoio

Apoio, quase 1 ano e meio com essa arena pequena, para pcs ruins é um lixo sempre buga e da lag.
Hoje mesmo buguei por conta disto.

Véi namoral, eu não sai porque eles nao trocam logo, só pq eles tem pc bom e não da lag, mas e quem nao tem?

APOIO

zJunioR51511 disse:
Cubos de sugestoes dessas foram feitas,todas negadas.

Apoio porque sou BR e.e

Sr Waver disse:
APOIADO!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso apoiado, TAG [Apoiado] adicionada ao título sqn-

OBS: Está mensagem é automática.

thierryjordy disse:
já é a 1000 sugestão criada sobre mudar a arena do glad
apoio

lreyes53HC disse:

StrikerBow disse:
Ja tem uma sugestão sobre isso .-.

lucasmln disse:
Apoio, mas vão dar negada :(

zLukibul disse:
Apoio, queria ver uma arena nova, já enjoei dessa
vlw gnt :)

iCuecaMan disse:
Apoio, quase 1 ano e meio com essa arena pequena, para pcs ruins é um lixo sempre buga e da lag.
Hoje mesmo buguei por conta disto.
Sim,todo glad que fui nessa arena eu sempre buguei

iHobble disse:
Apoio uma arena menor e sem muitos blocos para lagar menos ... meu fps fica 3 cara n da
Na verdade uma arena maior daria menos lag porque uma arena menor que a atual com 100 pessoas fica díficil né ;-;

zFear disse:
vlw gnt :)

Sim,todo glad que fui nessa arena eu sempre buguei

Na verdade uma arena maior daria menos lag porque uma arena menor que a atual com 100 pessoas fica díficil né ;-;
Verdade né ... APOIO xd

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar