[NEGADA] [SUGESTÃO] Nomes inapropriados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lek tu tem down ? aque tem de mais na palavra pepeka ?
meça suas sugestões parça!!
Aqui e PEPEKa poha!!
Cubero de merda!
se eu quisesse cubo saia comentando first, boa, DAHORA... Ao invés de chegar e fazer uma sugestão CONSTRUTIVA, e além do mais, vc leu em algum lugar do tópico eu pedindo pra dar CURTI? —.–
Lek, esse clan e meu... nx onwa quem nao curte uma ppka ?
acontece que o minecraft é um jogo principalmente pra crianças, nada contra quem tem 50 e joga, mas serio, já basta as putarias do chat global… e olha que quando fiz essa sugestão um pouco depois lembrei da UPP, foi porque de ontem pra hoje criaram 3 clans com pepeka no nome…

E o mais interessante do tópico, e que todos que NÃO apoiaram, usaram 2 argumentos, ou dizendo: quem não gosta de uma pepeka? Ou então: falando o que tem demais?
Então não tem nada de mais em criar o clan: [PDC] Pirokudos do Classic... Se já Ta isso tudo e de acordo com a minoria que não concorda, não rem problema, o que te demais?
[UPP] Unidas pelas pirokas… Nada demais né? Não é bem assim não..

OBS: Deaculpem essaA palavras que usei no post.. Mas era preciso falar, e colocar #%@€ não adianta nada porque já e imaginável..

Apoiado.

-
LecheCL disse:
Cara, virou mania.. tem cla: Unidos pelas pepekas, Pepeka do Mal., Adoradores de pepekas, pepekas... cheio de nome... cheio de clan..
emoticu-1.jpg%25285%2529.gif

LecheCL disse:
se eu quisesse cubo saia comentando first, boa, DAHORA... Ao invés de chegar e fazer uma sugestão CONSTRUTIVA, e além do mais, vc leu em algum lugar do tópico eu pedindo pra dar CURTI? —.–
acontece que o minecraft é um jogo principalmente pra crianças, nada contra quem tem 50 e joga, mas serio, já basta as putarias do chat global… e olha que quando fiz essa sugestão um pouco depois lembrei da UPP, foi porque de ontem pra hoje criaram 3 clans com pepeka no nome…
Pode ate ser lek... mais voce acha que um clan que nem a UPP que tem dois gladiadores ja um clan conhecido no servidor vai levar disband por conter a palavra pepeka que nao tem nada de mais. sei la acha meio desnecessario isso.

Pode ate ser lek... mais voce acha que um clan que nem a UPP que tem dois gladiadores ja um clan conhecido no servidor vai levar disband por conter a palavra pepeka que nao tem nada de mais. sei la acha meio desnecessario isso.
talvez sim, talvez não… por isso é uma sugestão eu do a escolha a staff diz Sim ou Não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar