[NEGADA] Sugestão no PvP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Bom minha sugestão é que vocês da Staff proibissem o uso do /home no /x1 e quando a pessoa der dc no /x1 ela dropasse, pois fica chato de mais esse jeito que ta os cara é a mesma coisa que não ir x1, pois eu vo /x1 para dropar o meu adverssário e não para ele dar /home ou ele dar dc no meio do /x1.

Apoio o de /home
o de /dc os cara já derruba? vão derrubar mais

apoio o do /home, o de dc nao, tem mto mlk "hackerzudo" q derruba facil, eles só teriam que saber q vc esta no /x1 e ja iam tentar derrubar...

zVinokai disse:
Bom minha sugestão é que vocês da Staff proibissem o uso do /home no /x1 e quando a pessoa der dc no /x1 ela dropasse, pois fica chato de mais esse jeito que ta os cara é a mesma coisa que não ir x1, pois eu vo /x1 para dropar o meu adverssário e não para ele dar /home ou ele dar dc no meio do /x1.
quer transformar isso num server full pvp ?

zVinokai disse:
Apoio. Se é pra ir no PVP não é pra fugir quando percebe que vai morrer. Eu já vi até macros que dão /home ou kit quando o player está ferido, é ridículo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar