[NEGADA] [Sugestão] Nick e Grupo "VIP" Alterados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zJUANz

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 14, 2015
Pontuação de reação
70
Cubos
0
Olá, hoje eu lhes trago uma sugestão que em minha opinião seria bem melhor do que o grupo e o nick amarelo atual, ja pensou em querer ou até mesmo poder usar aquele nick com aquelas bolinhas se mechendo igual ao nick do pessoal da Staff? alguns falarão que sim e alguns falarão que não, mais eu sempre pensei em querer ou até mesmo poder usar tag assim, minha sugestão é essa, que mude o grupo dos "VIP" e o nick amarelo, para não ficar só amarelo mais também ficar com aquelas bolinhas se mechendo em seu nick e em seu grupo. E eu sei que isso seria Irrelevante, mais eu pensei em atualizar um pouco o Fórum trazendo essa sugestão, e até acho que a maioria iriam adorar e isso fariam mais pessoas comprarem vip para adiquirírem o status "VIP" aqui no fórum. OBS: (magens Abaixo).

78ZcvbW.png

wslj1Gq.png

iSkyFallBR disse:
Apoio , se isso não trazer prejuízo ao host
não querendo falar por todos mais eu acredito que isso deva ajudar a melhorar ainda mais o fórum com essa mudança de nick e de grupo, por essas coisas que citei serem bem legais todos irão querer ter, e aí a craftlandia irá lucrar com isso por vender muitos vips aos seus jogadores

Area errada,
Area correta: Craftlandia> Nosso Fórum > Sugestões

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar