[NEGADA][Sugestão] Nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunban2

Neutro
VIP
Entrou
Set 21, 2011
Pontuação de reação
27
Cubos
0
@EDIT:

ia ser legal pra vips, /warp nether, mundo plano, proteçao por regiao e com limite de mundo...
Nether sem lava nao da Lag.

Olá seres humanos (pelo menos boa parte é), venho hoje aqui dizer mais uma sugestion, que é a seguinte:

Ativar Nether, e nele: MOBS OFF 24h, Mundo Reto e [Opcionalmente, Staff decide] Sistema Region.

A Princípio venho trazer esta sugestão para a plantação de Nether Wart.

A Alguns princípios [Papo de NERD que nem eu mesmo entendo] a sugestão poderia ser negada por LAG, ou interrupções na economia.

Mas bem, é só.

BY:

~>Brunban2

Pelo que você disse: LAG, mas poderia ter uma limitação, por exemplo: sò players vip poderiam acessar ou ter um número certo de pessoas lá.

Mais lag nos servers...

Acho que essa sugestão já foi negada outras vezes.

ia ser legal pra vips, /warp nether, mundo plano, proteçao por regiao e com limite de mundo...

APOIO

Nunca vi um mundo com Nether plano... lol (Só se for no creative que ele deve ficar plano)

Quer Nether ativado? Jogue no servidor HARDCORE. Se ativarem nos servidores normais, não vai ter graça nenhuma. Os Nether Wart's vão rolar solto, que nem dirt. E um nether sem Blaze é mt ruim. Recomendo jogar no hardcore já que gosta de nether ;)

sauhshah acho q poderia ativer entao depois quando ativa os mobs das 00:00 até as 4:30 msm

Depende da Staff querer que só VIPs possam usar ou seria uma Vantagem GLOBAL.
Exato, Nether sem lava reduz o Lag, e tambem poderia ser com um limite de mundo.

De qualquer jeito nether SEMPRE dá lag, não adianta.
Sem lava ainda continuaria com lag, e ficaria sem graça.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar