[NEGADA][Sugestão] Nether Wart

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ethanva

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Bom dia, boa tarde e boa noite xD

Minha sugestão seria que a staff aumente o preço a ser comprado na warp loja & warp vip pois é o tipo de "plantação" mais difícil de ser colhida, devido á soul sand e porque tem que replanta-la, não é como a cana, melancia e abóbora. Na minha opinião, o preço não está adequado devido ser mais dificil de coleta-lo, espero que entendam ..

Criticas aceitas (=

APOIO

É a mais cara para se fazer, e a mais trabalhosa pq tem que colher tudo, e depois plantar tudo, sem contar que a um nivel bem mais lento tendo em vista que a soul sand retarda a velocidade... Sem contar que o Nether wart é o principal ingrediente para o item mais usado do jogo depois dos itens de mineração... as poções. Então eu acho que ela deveria valer mais de 50c (preço da abobora atual). pq abobora é muito facil plantar.

APOIO

É a mais cara para se fazer, e a mais trabalhosa pq tem que colher tudo, e depois plantar tudo, sem contar que a um nivel bem mais lento tendo em vista que a soul sand retarda a velocidade... Sem contar que o Nether wart é o principal ingrediente para o item mais usado do jogo depois dos itens de mineração... as poções. Então eu acho que ela deveria valer mais de 50c (preço da abobora atual). pq abobora é muito facil plantar.

Nether wart é 64c o pack '-'

APOIO

Na warp vip o pack é 64c xD

Puultz, tomara que aceitam, o nether wart é uma das matérias primas dos players mais "desenvolvidos" nos servidores.

Se apoiarem vai ser ótimo, vou ter uma fonte de money e.e

Não apoio, preço está legal, e nem é tão ruim de colher não.

Além do mais vêm no kit vip atual, então isso tira muito o valor do item.

Apoio, muitos já deram essa sugestão e foi negada, mas não custa tentar =x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar