pode até não limpar os mobs e não causar lag, mais com o tempo, vão acumulando muitos mobs, quando começaram a limpar as ovelhas, parece que tinha 250 mil ovelhas em cada server. imagina o lag que isso causa.
Eu apoio o seguinte: nao limpar mobs entre 00:00 e 6:00, ai sim tenho certeza que nao daria lag algum.
apoio assim todos poderam ter animais em suas homes e lucrariam com farm de ovelhas serio muito bom e acabaria com o lag eu acho '-'
Iria ser muito bom *,* eu lembro que no começo do servidor region eu e meu amigo tinhamos uma fazenda enorme de ovelhas dava muito lucro era muito divertido ;P. Por isso digo a craftlandia era melhor antigamente...
APOIO o NUMERO DE PLAYERS NESSE HORÁRIO É PEQUENO, E OS MOBS SÓ NASCEM QUANDO HÁ ALGUEM PERTO, SE NAO TIVER NÃO NASCE, OU SEJA NAO TERIA LAG. MUITO BOA SUA IDEIA
Apoio mas acho que deveriam limpar os mobs somente uma vez por dia,pois senao as pessoas iriam fazer farm de ovelha e iriam dar muito lag dependendo do tamanho da farm
Cara se os mobs não limparem terá sim lag eu fiz uma experiencia no server 4 de colocar 500 ovelhas e aquilo virou um lag insuportável eu tive que matar todas elas devido o lag , agora imagine se não limparem tudo isso vai chegar uma hora que vai acumula tanto bicho que o lag vai ser totalmente insuportável #Não apoio!
Apoioooooo!!! nao tava dando lag nenhum u.u e quero criar ovelhas tbm! quando limpava os mobs dava lag agr nao da mais =)
Esse bug tava desde tarde, não tava limpando o chao e,e Joguei meu p4 na frente do meu amigo pra assusta-lo -q