[NEGADA][sugestão]não limpar mobs quando ativado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xtripex

Neutro
Banido
Entrou
Out 19, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
olá, minha sugestão seria o seguinte o limpa chão do craftlandia sempre quando limpa o chão ele tira os mobs quando ativado minha sugestão seria tirar o limpa chão de limpar os mobs pois isso é muito ruim porque não tem como criar animais tipo galinhas para botar ovos ou vagas para colher leite pois é muito dificil assim dificulta muito não tem nem 9 minutos para emcontrar algum mob so mesmo zumbi esqueleto ect... o melhor seria desativar os mobs de ser limpo iria melhorar muito e os mobs não morreria so se alguem matasse e poderia se reproduzir iria ser muito bom!!!

nao apoio pq eu tneho medo de crreeper e de aranha entao nao apoio

olá, minha sugestão seria o seguinte o limpa chão do craftlandia sempre quando limpa o chão ele tira os mobs quando ativado minha sugestão seria tirar o limpa chão de limpar os mobs pois isso é muito ruim porque não tem como criar animais tipo galinhas para botar ovos ou vagas para colher leite pois é muito dificil assim dificulta muito não tem nem 9 minutos para emcontrar algum mob so mesmo zumbi esqueleto ect... o melhor seria desativar os mobs de ser limpo iria melhorar muito e os mobs não morreria so se alguem matasse e poderia se reproduzir iria ser muito bom!!!

quem apoia me da 1 respeito aqui do lado>>>

Me obrigue a te dar um respeito ali do lado.

@Topic Não apoio, isso evita o lag do servidor.

Quando ativa os mobs é o unico momento que tira o lag, dai tu da essa sugestao? dai vai ser lag infinito

Nao apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar