[NEGADA] [Sugestão] Muito BOA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KilCamper

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Porque ter q esperar alguem ter vip pra vender se da para fazer isso digitando apenas um comando .

Bom , outro dia eu estava na internet brizando e tals e eu vi um video , afinal eu configuro alguns plugins !
e nesse video mostra que no plugin " PermissionEx ou GroupManager " não me lembro direito , tem como vc colocar nas configurações o comando :
- price : 3,000,000 (é só um exemplo)
- /comprarvip

Aposto que vocês do craftlandia ja devem saber configurar este tipo de coisa afinal vocês são bons

PS : Quando eu falei " outro dia " eu quis dizer a mais de 1 ano

Quem já viu este video , ajude colocando nos Comentários , e tmb agradeço se vc colocar sua opinião sobre isso , mesmo alguns players ficando no prejuizo pq nao vao vender vip podem comprar vip sem ter q depender de outros players !

** Eu concordaria tmb em colocar limite de vip que vc possa comprar , tipo 1 por mês (exemplo) **

não vão apovar pq danificaria a economia do bolso deles

AndrewZ disse:
não vão apovar pq danificaria a economia do bolso deles
Não danificaria pois eles colocariam um preço absurdo pra vc nao conseguir comprar ! obviamente

ChokiitoGamer disse:
Não Entendi .-.
é para comprar vips sem ter q depender de demais players

Scoch disse:
Apoio,mas seria sempre o mesmo preço???
Não isso depende do Craftlandia
DanielVolt123 disse:
Não entendi nada '-'
Ta bem claro , é um sistema para vender vips por um determinado preço , q não precise de um player X vender

KilCamper disse:
Não isso depende do Craftlandia

Ta bem claro , é um sistema para vender vips por um determinado preço , q não precise de um player X vender
hm... legal mas acho que eles não vão aprovar,mas por mim ta apoiado :D

Esta Sugestão foi feita para que pudesse comprar só 1 [VIP] portanto se vc quiser mais é só ir no site e comprar , entendeu não tem como afetar , não leu? suba e leia novamente pq eu ja expliquei isso no inicio da sugestão

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar