[NEGADA] [Sugestão] mudar os servidores da 1.5 para 1.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

novatoBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
não coube o resto no titulo,eu estou dizendo que o pvp é muito melhor nas versões superiores a 1.5.2 isso conta a 1.7 também,nem adianta falar dos bugs por que é bem melhor alguns bugs doque USAR N.ODUS vcs não pensam?eu jogo no beta e nunca sofri bug de pvp ja no tf q ta na 1.5.2 só tem FORCEFIELD E AIMBOT pra onde quer q va só tem cara de n.odus e alem do mais tem a questão do ANTIHACK da 1.6 q impede q vc entre no servidor beta sem o antihacker mesmo com outro cliente você é quicado e não tem n.odus pra 1.6 e mesmo q tivesse o antihack anula ele,então ta ai a sugestão esseszinhos ai q fica falando q a 1.5 é melhor por q o pvp do 1.6 é bugado (não é) deve usar N.ODUS ou outros hackers outro ponto é o 1.7.2 tem menos hackers atualizados.

Primeiramente você deve saber que não se pode sitar nome de Clientes alternativos aqui no fórum, e as novas versões estão com o MP muito bugado.

Mas a Staff já está tentando "neutralizar" esses bugs, por isso o server BETA.

pelomenos o tf né? ja fui top 1 em bandeira e kills mas parei de jogar por causa dos hackers

vcs esqueceram de falar "apoio" ou "não apoio"

Não Apoio.

Existe hack para 1.6/ 1.7 , só ir no pvp do beta pra vc ver '-'....

1.6.2 não é muiiitoo bom , por isso não vo mais no Premium !!!

não apoio os hackers ja estão atualizados para veresão 1.7.2 --',tu acha que o que quando lança uma nova versão 2 dia depois o hack ja ta atualizado mlk o 1.6 para diante ainda tem bugs e sim atrapalha bastante o pvp para quem tem um pc "modesto" e varios outros motivos repentindo NÃO APOIO,muda para 1.6 craftlandia vai perder maior parte dos players.

vcs acham q a 1.5.2 ja nao foi lotada de bugs q nem essas ai?so q a staff foi removendo todos mas se nao atualiza nao vai ter como ir resolvendo

Se ta loko, Piro, 1.6.4 é horrível estraga tudo.
O premium atualizou e ficou uma horrível.
​olha o tanto de sugestão pra voltar o Premium pro 1.5.2

VOCES NÃO LERAM O TOPICO INTEIRO PQ É GRANDE E FICA FALANDO Q EU FALEI Q NAO TEM BUG NAS ATUAIS EU FALEI Q NA 1.5.2 POR SER ANTIGA TEM MUITO MAIS HACKERS E NAO TEM O ANTIHACK OBRIGATORIO

aff isso parece moda falem um bug de pvp q nao tem na 1.5 e tem na 1.6? jogo no beta des de q abriu e nao tem nada de bugs só q tem o antihack E NAO TEM N O DUS

zJoaoBR disse:
APOSTO Q FOI O UNICO Q LEU O TOPICO INTEIRO ANTES DE FALAR BESTEIRA

Apoio, ja ta chato o minecraft evoluir, trazer várias novidades, e os servidores ficarem sempre na mesma

487544_365192803580738_842401528_n.jpg

novatoBR disse:
pelomenos o tf né? ja fui top 1 em bandeira e kills mas parei de jogar por causa dos hackers

vcs esqueceram de falar "apoio" ou "não apoio"
cara pvp e muinto ruim na 1.6.4 quer pvp na 1.6 não existe apenas a craftlandia(embora seja o melhor server)

Não apoio, 1.5 pode ter mtos bugs e hack, mas acredite, 1.6 tem mais ainda. se quer jogar 1.6 vai para o beta!

to com uma vontade de baixar uns hack e entra no beta só para provar para esse mlk que la tambem tem hack --' mlk muito inocente vai na fé o tanto de hack que tem no 1.6.4 é gigante e.e

ArthCasagrande disse:
Apoio, ja ta chato o minecraft evoluir, trazer várias novidades, e os servidores ficarem sempre na mesma
Qual é tudo de novo no minecraft a staff bloqueia des da 1.3.0 tipo a bigorna redstone funis pistoes tnt pra q atualizar

Nossa que daora cavalo hehehe mais um mob pra dar lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar