[NEGADA] [Sugestão]Mudança no evento Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
925
Cubos
0
Sugiro que crie um espaço para o Leilão
tipo..avisa antes que ira iniciar o leilao e falem para darem /evento e essa area seria uma "sala" por assim dizer onde somente dali de dentro seria possivel dar um lance e somente ali dentro mostraria todos os lances dados para o resto do server somente apareceria aquela msg de 30 em 30 sgds de kem esta ganhando e qual o lance dele o item leiloado etc.
creio q seria melhor que durante todo o tempo do leilao fosse possivel dar o /evento para caso alguem chegue durante o leilao,internet cai etc.
Razão por eu estar sugerindo isso: PARAR COM AQUELA DROGA DE FLOOD NO SERVER para fazer meu ponto mais claro segue algumas imagens:
8niwCpr.png

aPbt0QV.png

4deruHq.png

Mw92QtX.png

IMT42g4.png

6UQPY9t.png

q7GIuCu.png

epic-jackie-chan-template.png

tipo por que eu não apoiaria? é uma sugestão simples que acabaria com um problema enorme que afeta os PLAYERS, seria igual o evento Quiz onde o flood do evento fica isolado só ali. acho que dará negada, mas eu APOIO 100%

Não apoio, o certo era poder desligar o chat de leilão, não vou ficar 10 minutos em um lugar só digitando /leilao

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar