[NEGADA] [Sugestão] Mudança de Nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xTh3M4ster

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2015
Pontuação de reação
75
Cubos
0
​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-Sugestão​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-

Olá craftlandianos e craftlandianas (Ainda não sei pq sempre começo o tópico assim mas vamos continuar)
Minha sugestão é que tenha um comando de mudar de nick na Craftlandia, ou pelo menos no Titan. Como alguns sabem, no Minecraft Original é possível o jogador trocar o nick da conta. O que acham que quando ativasse vip o player poderia mudar o nick? acho que seria legal.
Por exemplo:

/changenick xTh3M4ster (Antigo) ​------ (novo)
Agora caso o jogador já tivesse usado poderia ter:

Você já trocou o nick espere __ dias restantes para mudar de novo.

Acho que ajudaria bastante gente, afinal, atualmente tem que criar uma nova conta e upar tudo de novo para ter o nick que desejamos, por que não ter esse sistema?

​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-​-

Apoio.

@Edit cada conta poderia ter um id unico para efetuar a mudança de nick, no caso para troca de nick poderia ter um comando Ex: /mudarnick " Você não tem um ID Registrado " /registrarid " O Seu novo ID é XXXXXX " e para denuncias poderia ter um /getid. Um sistema simples pra os scripters da CL né..

zCroods disse:
Apoio mas não será aceita, e os stats ?
Continuará o mesmo, como deve saber, se você comprar vip em um servidor no Minecraft Original e trocar o nick, continua tudo a mesma coisa, só que com outro nick.

Seria Mó role pra fazer isso, acho melhor tipo quando alguém comprar um vip posso mudar o nick 1 vez por código mas de todo modo Apoio !

Não apoio pois isso viraria uma bagunça e que atrapalharia mais a staff a resolver denuncias de roubos e etc ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xTh3M4ster disse:
Continuará o mesmo, como deve saber, se você comprar vip em um servidor no Minecraft Original e trocar o nick, continua tudo a mesma coisa, só que com outro nick.
Vai ser negada..

Inviável por hora. Quem sabe no futuro...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar