[NEGADA]Sugestao MR Server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sanamak

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Minha sugestao e que deem um MR no server 2 pq o mundo ja esta muito gasto e os money tops e so pq venderao vip

Eu q ja to rico com minha conta banco simplesmente quero voltar do começo quando tinha minha plant de cana 25x25 ate o limite do ceu e ouvindo musica
Agora pra mim n tem mais graça ate parei de jogar a tempo pq mudarao a economia de discos (minha fortuna foi feita em discos) Eu sou lv 850 de escava e os outros tbm sao muito alta

Mas so quero o mr no server e ta tudo bem

Não apoio , mais não te saberia dizer o porque

Quando for a hora o admn dará o MR, e não apenas em um único servidor isso seria uma injustiça com os outros --'

[sub]Não concordo,se deve ter fumado muito antes de criar esse tópico né ?[/sub]
[sub]Se qué comecar dnv se faz assim : abre seu minecraft apaga o nick que estiver la coloque outro nick entre no server de /register senha senha,e lute até ficar milionario como se falo.Quando isso acontece se faz dnv o processo até voçÊ morrer :)[/sub]

Simplesmente o servidor não precisa de um no momento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar