[NEGADA] [SUGESTÃO] Morfar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCardozo

Neutro
Banido
Entrou
Jan 21, 2014
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Bom a minha sugestão é q seja retirado o /morfar. Ja q tiraram AS MOLDURAS para tirar o lag acredito q tirar o /morfar ajudaria muito... Pois alem de prejudicar o PvP, o /morfar causa lag ao servidor....

@Tem Muito lek indo pvp morfado, assim tendo vantagem sobre seu inimigo.

Não apoio, me prove que morfar da lag no servidor. voce fez testes que nem o craftlandia para chegar nesse resultado?

Zacura disse:
Não apoio, me prove que morfar da lag no servidor. voce fez testes que nem o craftlandia para chegar nesse resultado?
Molduras causam lag? por favor....

@topc: Kra quando alguem morfa no server causa lag...

zCardozo disse:
Molduras causam lag? por favor....

@topc: Kra quando alguem morfa no server causa lag...
Molduras causam mano, eles fizeram teste no servidor Region 2.0 e o resultado foi esse, lê a matéria primeiro pra ter argumentos. Se você tem como provar que morfar causa lag prove, dai eu concordo com você, do contrario acho disnecessario tirar, já q n tem um bom motivo!

Zacura disse:
Molduras causam mano, eles fizeram teste no servidor Region 2.0 e o resultado foi esse, lê a matéria primeiro pra ter argumentos. Se você tem como provar que morfar causa lag prove, dai eu concordo com você, do contrario acho disnecessario tirar, já q n tem um bom motivo!
Tenho kra... Não sei se seu pc é bom ou ruim, naum vem ao caso, quando alguem morfa e faz akele som/raio cai o fps no exato momento... meu pc roda numa media de 20 fps, quando alguem morfa o fps chega a 8 por conta do barulho estravagante.... Fora o pvp q ta 1 lix0 os lek morfado na arena...

zCardozo disse:
Tenho kra... Não sei se seu pc é bom ou ruim, naum vem ao caso, quando alguem morfa e faz akele som/raio cai o fps no exato momento... meu pc roda numa media de 20 fps, quando alguem morfa o fps chega a 8 por conta do barulho estravagante.... Fora o pvp q ta 1 lix0 os lek morfado na arena...
Bom, isso nunca aconteceu comigo! Apresente provas mais concretas!

zCardozo disse:
Meu pc acontece a mesma coisa, porém é momentanio e isso é lag no pc q n dura nem 2 segundos, já as molduras causam lag no server

Não apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar