[NEGADA] [Sugestão] Money $.$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas202

Neutro
Entrou
Abr 24, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0

Olá senhores (as) a minha sugestão seria que ao enviar money a alguma pessoa apareceria a opção "Confirmar" (/confirmar).Seria assim,ao enviar o dinheiro para uma pessoa (/money pay teste1 10) aparecesse a opção /confirmar e /cancelar.

Não sei se isso é "possível" mas seria uma boa dica para não pagar o money e se arrepender fazeria o player,pensar duas vezes antes de dar o money.

Grato pela atenção,Craftlandia evoluindo cada vez mais!.

By-Lucas. =)

E os roubos?? O cara pode dizer q paga 500k em 1 vip por exemplo, ele paga, o cara passa o código, ele ativa e dps da /cancelar e os 500k voltam para ele.

NAO APOIO.

flavio o cara nao recebe o dinheito até ele confirmar,e depois que ele confirmar nao tem como pegar o dinheiro devolta...apoio 100%

E os roubos?? O cara pode dizer q paga 500k em 1 vip por exemplo, ele paga, o cara passa o código, ele ativa e dps da /cancelar e os 500k voltam para ele.

NAO APOIO.

Tem isso mais acho que o cara quis dizer que quando for mandar o money apareca /confirmar ou /cancelar depois se a pessoas der /confirmar o money vai a para a pessoa normalmente,tipo depois que o cara paga não consegue mecher mais no money.
APOIO.

Poxa é necessário sim gente ! Pensem, se uma pessoa esta fazendo uma transição grande (+ de 100k) e erra na hora da digitação apareceria:

"Digite /confirmar para enviar o valor de 1.000.000,00 coins para teste1. Para cancelar o envio digite /cancelar."

Notem que o valor enviado seria 1kk mas o player só queria enviar 100k ! Assim, seria evitado o envio errado e garantiria que o player não perderia o money !

Também evitaria que o player mandasse o money para a pessoa errada !

Ótima sugestão !

APOIO

Apoio ia ajudar muitas pessoas atrapalhadas, tipo eu rsrs'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar