[NEGADA] [Sugestão] Modo espectador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,406
Cubos
43
Bem, eu lembro de uma época em que tinha o camarote para assistir o tão desejado Gladiador... que infelizmente foi retirado e nunca mais voltou. Nessa sugestão venho trazer a mesma ideia, só que de uma forma diferente.

Eu entendo perfeitamente a retirada disso. Eram muitos players, lagava a arena... mas e se fosse adicionado o plug-in do minigames? Simples, os players ficariam dentro da arena, totalmente invisíveis para os participantes vivos e teriam aquela cabeça de esqueleto na cabeça, como no minigames. Isso não atrapalharia nem os players ou os staffers e não lagaria o host ou o FPS pela imensa quantia de jogadores. Um espector não iria nem ver os outros, apenas iria ver si mesmo e os players vivos no gladiador.

O comando seria /gladiador espectar ou algo do gênero. Seria simples: com esse plug-in, ao digitar o comando você iria para dentro da arena do gladiador (somente quando o gladiador está ocorrendo) e entraria no modo espectador: totalmente invisível para players participantes, staffers e outros participantes, proibido falar no chat local e obviamente seria proibidos comandos como /sethome, /call, /bring etc. Os jogadores teriam acesso livre a arena, onde poderiam voar e espectar o evento sem atrapalhar os outros.

Para não ser um comando para todos, trago aqui 3 opções de requisitos para usar o comando, mas lembrando que isso fica a critério da staff.

- VIPs. Para acessar tal comando o jogador teria que ser VIP, ou seja, espectar o gladiador seria um privilégio VIP.

- Ter mais de 1kk. Coloquei esse valor para restringir mais o acesso a qualquer jogador visando privilegiar jogadores que de fato jogam e não vão apenas para o evento (como fakes, stats baixo e etc). Lembrando que nesse método apenas teria que ter tal valor, não custaria nenhuma coin para usar o comando.

- Ser de um dos clãs participantes. Acho esse método o mais dinâmico, pois facilitaria líderes e outros membros torcer pelo seu clã ou até mesmo ajudar dando dicas. O jogador teria que estar em um dos clãs presentes. Por exemplo, eu sou do clã EcT, se o último membro da EcT sair do gladiador eu sou automaticamente movido para o spawn.

Eu realmente gostaria de uma análise com cautela por parte de staff e que fosse avaliado meus métodos usados, pois pelo que eu sei isso não daria nenhum problema para os participantes. Espero a aprovação da sugestão, pois isso além de trazer o entretenimento para o servidor facilitaria a identificação e banimentos de hackers, onde os espectadores podiam gravar e denunciar, deixando os participantes livres para jogar o evento.

Atenciosamente, GengisKhanBr

Apoio, boa sugestão.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Eu lembro desse camarote rsrs um vidro la emcima que ficava e geral via de cima.
Apoiado!​

Inviável para o 1.5 e 1.7

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar