[NEGADA] [Sugestão] Modificação Tags Staff Para Meninas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas como irá funcionar?
Antigamente tinha, mas era separado o "coordenador" de "coordenadora", se for pra ficar separado ficaria ruim.
Mas... Eu concordo que alguns acabam por confundir, então eu apoio e não apoio.

@Edit: Acho que não precisa, porque atualmente fica como "Coordenação", "Moderação", etc.

SittinhaPOMBA disse:
sim <3 :v

Respeito sua resposta , mais seria muito mais facil ! bjus do sittinha chuck
Seria muito mais facil mesmo mais tem tanta coisa mais importante para eles mudar porque se preocupa com algo que nao e muito grave , bjaum

BrunoCraftador disse:
Mas como irá funcionar?
Antigamente tinha, mas era separado o "coordenador" de "coordenadora", se for pra ficar separado ficaria ruim.
Mas... Eu concordo que alguns acabam por confundir, então eu apoio e não apoio.
voce entendeu errado ! eu quis dizer em IN-GAME !!! eu so to pedindo pra acrescentar a tag [a] quando uma menina for Staff ! , no caso para Coordenaçao não tem nenhuma tag em servidores da craftlandia !
QueenChuck disse:
Seria muito mais facil mesmo mais tem tanta coisa mais importante para eles mudar porque se preocupa com algo que nao e muito grave , bjaum
Mesmo não sendo muito grave , é algo que seria respeitoso pra sociedade craftlandia !

Chamar um staff de homem ou mulher não causa ban, só pode ser banido a partir do momento que começa a causar flame.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar