[NEGADA][Sugestão]Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Olha minha sugestão é que desative de uma vez tds os mobspawn ou que quando a staff ver ele nao quebre.
A mais aonde vai pegar xp e tals,aumentar os mobs do mundo.

E o pq eu estou falando disso ?

Ontem no servidor haven eu tinha uns 15 ou mais mobspawn,todos tinha apenas um trilho emcima.
Fui para pegar xp e nao tinha mais nenhum mobspawn tds tinha quebrado.

Fala a mais algum player podia ter bugado e ter quebrado,nao aconteceu isso pq tinha coal ore e o coal ore nao tinha nome de ninguem.
A mais se a staff ver ela pode quebrar-opa sim,mais eu acho mto dificil da staff ficar andando pelas minas para quebrar mobspawn nao ?
Sendo que eles eram mto distantes um do outro.

E o ingracado que era os que eu tinha home neles que quebraram.

Eu tinha um de baixo da minha loja e que eu nao tinha home nele,só tinha como descer cavando/minerando e justamente esse nao quebraram.

Enao foi só comigo isso que aconteceu nao,os meus amigos tbm perderam u monte de mobspawn em uma noite...

Estranho nao ?

Por isso que to dando a sugestao ou desativa logo,ou quando a staff ver ele nao quebre,pq mobspawn é uma coisa do minecraft do jogo,por isso eu nao vejo problema algum em usar de boa.

(nao ligue pro portugues):P
Obg marcooantonio321

Tirar todos eu não apoio.
Mas a staff deve ter algum critério pra tirar mobspawners (se ela tira mesmo), ou seja, se a pessoa tem muitos, eles vão lá e quebram alguns..

Primeiro amigo, isso vc tem que resolver com a staff, e nãoquer dizer que seus 15(ou mais) mobspawners que quebraram ou sumiram vc tem que vim aki dizer para desativar, sendo que isso poderia ser um bug que ocorreu so com vc ou porque vc protegeu sem mob envolta com blocos protegidos, então não fique aki postando essas coisas no fórum, pq se desativarem os mobs, todos irão saber que foi por sua causa, então fale primeiro com a staff antes de prejudicar as outras pessoas que estão ai se divertido na boa, só na deles pegando xp e etc.

@EDIT: Não Apoio

Primeiro amigo, isso vc tem que resolver com a staff, e nãoquer dizer que seus 15(ou mais) mobspawners que quebraram ou sumiram vc tem que vim aki dizer para desativar, sendo que isso poderia ser um bug que ocorreu so com vc ou porque vc protegeu sem mob envolta com blocos protegidos, então não fique aki postando essas coisas no fórum, pq se desativarem os mobs, todos irão saber que foi por sua causa, então fale primeiro com a staff antes de prejudicar as outras pessoas que estão ai se divertido na boa, só na deles pegando xp e etc.

@EDIT: Não Apoio
Opa,eu nao tinha protegido nenhum,e eu vi mais gente reclamando que ficou sm nenhum mobspawn.

Você leu oque eu disse? Isso é problema da staff no servidor no qual você joga,porque no server 1,3 e premium(quais eu jogo), nenhum mobspawn meu sumiu ou foi destruido, se isso aconteceu com, concerteza vc fez algo errado, ou alguém achou seu mob e o destruiu porque você não colocou nenhum trilho.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar