- Entrou
- Dez 3, 2011
- Pontuação de reação
- 420
- Cubos
- 0
Olha minha sugestão é que desative de uma vez tds os mobspawn ou que quando a staff ver ele nao quebre.
A mais aonde vai pegar xp e tals,aumentar os mobs do mundo.
E o pq eu estou falando disso ?
Ontem no servidor haven eu tinha uns 15 ou mais mobspawn,todos tinha apenas um trilho emcima.
Fui para pegar xp e nao tinha mais nenhum mobspawn tds tinha quebrado.
Fala a mais algum player podia ter bugado e ter quebrado,nao aconteceu isso pq tinha coal ore e o coal ore nao tinha nome de ninguem.
A mais se a staff ver ela pode quebrar-opa sim,mais eu acho mto dificil da staff ficar andando pelas minas para quebrar mobspawn nao ?
Sendo que eles eram mto distantes um do outro.
E o ingracado que era os que eu tinha home neles que quebraram.
Eu tinha um de baixo da minha loja e que eu nao tinha home nele,só tinha como descer cavando/minerando e justamente esse nao quebraram.
Enao foi só comigo isso que aconteceu nao,os meus amigos tbm perderam u monte de mobspawn em uma noite...
Estranho nao ?
Por isso que to dando a sugestao ou desativa logo,ou quando a staff ver ele nao quebre,pq mobspawn é uma coisa do minecraft do jogo,por isso eu nao vejo problema algum em usar de boa.
(nao ligue pro portugues)
Obg marcooantonio321
A mais aonde vai pegar xp e tals,aumentar os mobs do mundo.
E o pq eu estou falando disso ?
Ontem no servidor haven eu tinha uns 15 ou mais mobspawn,todos tinha apenas um trilho emcima.
Fui para pegar xp e nao tinha mais nenhum mobspawn tds tinha quebrado.
Fala a mais algum player podia ter bugado e ter quebrado,nao aconteceu isso pq tinha coal ore e o coal ore nao tinha nome de ninguem.
A mais se a staff ver ela pode quebrar-opa sim,mais eu acho mto dificil da staff ficar andando pelas minas para quebrar mobspawn nao ?
Sendo que eles eram mto distantes um do outro.
E o ingracado que era os que eu tinha home neles que quebraram.
Eu tinha um de baixo da minha loja e que eu nao tinha home nele,só tinha como descer cavando/minerando e justamente esse nao quebraram.
Enao foi só comigo isso que aconteceu nao,os meus amigos tbm perderam u monte de mobspawn em uma noite...
Estranho nao ?
Por isso que to dando a sugestao ou desativa logo,ou quando a staff ver ele nao quebre,pq mobspawn é uma coisa do minecraft do jogo,por isso eu nao vejo problema algum em usar de boa.
(nao ligue pro portugues)
Obg marcooantonio321