[NEGADA] [Sugestão] MOBSPAWN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Olá,

Bom, eu reparei quando fui usar meu mobspawn que a cada 5 segundos, mais ou menos está limpando os mobs.
Ai passa pela minha cabeça "pra que tem mobspawn a venda na /warp vip ?? Eu gastei 1.520.00.00 no meu mobspawn!!!"
E agora fica limpando em 5 em 5 segundos? não da tempo nem de dar 1 único HIT.

@Sugestão: Voltar como estava antes, mobs só limpar quando limpar o chão.

Ainda não sei porque negam dizendo " Está em testes " --'
Apoio

[background=rgb(24, 24, 24)]Não adianta, eles mesmo já disseram que a opinião de players e irrelevante, ou seja, ficar criando tópicos iguais a esse e inútil. Apenas vão dizer que a limpeza de mobs está em teste. Agora resta saber até quando vai ficar em teste, se vai ser até amanhã ou ate dezembro , né.[/background]

Eles deviam dar pelo menos um prazo de volta ou explicar quais testes tão fazendo.

Vão negar como sempre dizendo "o novo sistema de limpeza de mobs está em faze de testes" o problema é que eles não sacam que NINGUÉM gostou desse negócio, ou seja, se ninguém gostou pra que testar se provavelmente não vão implementar? '-'

a STAFF poe pra comprar spawner faz tudo legal, depois estraga no fim... Apoio mais vai ser negada =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar