[NEGADA] Sugestão MOBSPAWN.i

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Minha sugestão que aparti quando você coloca um ovo de mob , em um mobspawn , ninguem mais possa trocar , porque tipo assim , tem players pagando quase 10kk em um ovo de blaze , dai ele fais a trap coloca o ovo , poe bedrock envolta todo bonitinho , dai chega um player cara de pal , buga o negocio e troca o mobspawn do player , isso é justo? ou que apenas os ovos raros como , blaze , magma cream , slime , bruxa , pigman , apenas esses mobs ser protegidos já está otimo , porque já vi varios player reclarem que está trocando as gaiolas deles mesmo tendo bedrock envolta , então essa é minha sugestão , espero que analisem bem e pensem em nois players , tem muito players no prejuiso com esses outros players buger's abuser.

Apoio mas se a pessoa quiser proteger é so botar por exemplo, fica de boa pq ai nao tem como bugar
X - bed rock
Y - lava
E - espaço

x
e
ey
x
x

LOL como tão mudando mesmo com bedrock? o.O
Apoio tenho 4 de pigman e 2 de blaze, gastei 26kk nos mobs e não quero perde-lós.

xArthur disse:
Apoio mas se a pessoa quiser proteger é so botar por exemplo, fica de boa pq ai nao tem como bugar
X - bed rock
Y - lava
E - espaço

x
e
ey
x
x
Tem um bug que conseguem quebrar bedrock rapidamente e trocalo o mob , o povo fais isso no hardcore pra roubar items de casas feita de bedrock.

jvsaito disse:
LOL como tão mudando mesmo com bedrock? o.O
Apoio tenho 4 de pigman e 2 de blaze, gastei 26kk nos mobs e não quero perde-lós.
Tem um bug que conseguem quebrar bedrock rapidamente e trocalo o mob , o povo fais isso no hardcore pra roubar items de casas feita de bedrock.

MineRFJ disse:

Mas pq a Craftlandia não resolve isso? Tenso cara, você investe 26kk pra perde-lós

jvsaito disse:
Mas pq a Craftlandia não resolve isso? Tenso cara, você investe 26kk pra perde-lós
pse , poriso estou fazendo essa sugestão , hoje apareceu un lek no meu mob já fiquei com medo , mais só gastei 2kk300k nele...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar