[NEGADA] Sugestão (mobs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

bonitoph3

Neutro
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Os mobs (de gaiola) vão até 15:00,pois tem pessoas que entram depois das 15:00 (como eu) e nao conseguem pegar xp para encantar itens e armaduras,queria que vc (staff) colocasse os mobs (gaiola) 24h como antes,se puder por favor coloque que seria muito bom para todos(jogo no server 1 lá mob ate 15:00 nao sei se nos outros servidores estao ate 15:00)

O lag irá aumentar consideravelmente, espere pela duplicação do link e faça essa sugestão novamente.
Não apoio.

Apoio, quem faz ensino médio e faculdade ou ate msm trabalha normalmente fica uma grande parte do seu dia nesses lugares, eu faço o 2 ano e 3 dias(ate o sabado) tenho aulas de tarde e de manha,quando chego da escola ja e tarde e não da upar nada.

Apoio, estudo pela manhã e tarde dai quando chego da escola não tem mais nada pra mim. Gastei mais de 300k com spawners e mal uso eles.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar