[NEGADA][SUGESTÃO]Mobs por todo lugar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrSiriusExtreme

Excelente
Entrou
Ago 14, 2012
Pontuação de reação
351
Cubos
0
[font=times new roman']Queria saber a opinião de vocês sobre todos os Mobs estivessem sempre ativados e assim ficar mais legal do que apenas ir so no mobspawn para matar os mobs.[/font]
[font=times new roman']Ou seja,vacas,ovelhas,porcos,crepeers,zumbis,esqueletos e outros mobs(todos menos o Enderman)Então ficaria mais legal e interessante vc enfrentar todos esses mobs não apenas nos horarios certos.Por que ? Nem sempre agente pode entrar nos horarios sugeridos.Como por exp uma vez eu comprei um ovo de jaguatirica com muito esforço so que!eu joguei o ovo no chão e nd aconteceu . Ai meus coins foram embora e não tive meu pichane[/font][font=times new roman'].Ai quem fica no preju é eu então gostaria de saber a opinião de vcs.Se não concordam não precisam me xingar nem nd okay so dizer não concordo e o motivo.Obrigado por sua atençãão.[/font]Mas ai vem a questão do lag que eu não sei se a craftlandia pode resolver de alguma forma e se não for possivel resolver gostaria que alguma adm vinhesse aqui e me mostrasse motivos.

concordo fiquei sem money por um mob de zombie e fiquei no preju. Apoio !

Você quiz dizer para deixar mobspawn on 24h e deixar para limpar o chao apenas itens e não mobs , se for UP

MOBS = LAG !

Já vi você reclamando de lag no servidor ,se for com mobs on 24 horas. Vai triplicar o lag D;

Eu Apoio Essa Sugestão Por Que è Chato Ir Pro Mob Spawn Toda Hora.

Pra que escrever com letra grande e colorida? Ate hoje não consigo entender isso...

São desativados em horários de maior pico para evitar lag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar