[NEGADA] [SUGESTÃO] Mini - Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hardax

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2014
Pontuação de reação
70
Cubos
0
Bom, eu tava rodando na net procurando uns servidores de Mini - Games para jogar e vi que o "Público" que procura esse tipo de server é muito grande, então estive pensando em criar essa sugestão, para os Admins ai criar alguns Mini - Games no Craftlandia, pois além de entreter mais o players que já jogam no server iria trazer muito mais para jogar.
Fazer em outros serves logicamente para não lagar mais ainda o servidor com isso, ter sistema vips e blá blá blá..
Então alguém apoia? :v

O Team Fortress não deu certo, então acho que a demanda por mini games no craftlandia não é tão grande assim, mesmo assim Apoio, as vezes o HG fica chato :/

Arauto Do Submundo disse:
O Team Fortress não deu certo, então acho que a demanda por mini games no craftlandia não é tão grande assim, mesmo assim Apoio, as vezes o HG fica chato :/
Acho que o problema é variedade, no TF eu joguei até pegar o jeito depois ficou chato, era pouco competitivo :/

Beyxo disse:
Acho que o problema é variedade, no TF eu joguei até pegar o jeito depois ficou chato, era pouco competitivo :/
Bem, a Craftladia podia inovar com servidores de Skyblock // Parkour // PvP mas como sugestões para novos servidores são negadas, de nada adianta a ideia.
Obs: PVP nem tanto pois já existe o Arena ( Que foi um boa Ideia).

Apoio, Esse assusto são deles nao seus então vai da negada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar