[NEGADA] [Sugestão] /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Mensagens
3,759
Pontuação de reação
1,078
Idade
30
Localização
lá onde o vento dá a volta
Cubos
0
Bem, eu não sei se nos outros servidores é assim mas no server 2 é, os mapas do /minerar são só alguns, e sempre que o /minerar reseta vai vim sempre um /minerar repetido, tipo um rodízio, o mapa sempre muda mas tem um número bem limitado de mapas, eu queria sugerir não a adição de novos mapas mas a mudança desses mapas, tipo, supondo que o /minerar tenha 5 mapas possíveis, seria deletar esses 5 e criar 5 mapas novos por que tem gente nos mapas que tem coordenadas decoradas de mobspawns quadruplos e quintuplos nos mapas do /minerar, sempre que vem um certo mapa, até os minérios e mobspawns estão no mesmo lugar, os baús de mina tem os mesmos itens e tudo mais, então eu sugiro que sejam trocados os mapas, até mesmo para terem os novos templos na jungle e no deserto.
 
Acho que é porquê são as melhores seeds ''sementes geradoras'' de mundos do minecraft '-' talvez seja isso. Mas apoio :turned:
 
Acho que é porquê são as melhores seeds ''sementes geradoras'' de mundos do minecraft '-' talvez seja isso. Mas apoio :turned:

Eu não sei se é por isso, mas se for, por favor staff, coloquem a a seed beanini :D se vocês acharem muito apelona coloquem outras mas que deem pra achar dungeons e minérios plis, por que as atuais são cheias de desertos e jungle mas nenhuma tem dungeon :(

PS: Vlw awe todo mundo que apoiou :)
 
Mais depois de um tempo esses mapas vao começar a repetir iguais aos atuais '-' Mais mesmo assim Apoio :)
 
Mais depois de um tempo esses mapas vao começar a repetir iguais aos atuais '-' Mais mesmo assim Apoio :)

Cara, mas aí quando os novos ficarem enjoativos, troca de novo, e assim vai entendeu?? é basicamente isso que eu to sugerindo :) e eu crio que não dará trabalho a staff, é só gerar alguns novos mapas e colocar lá e deletar os atuais :)
 
Apoio, e deveria colocar para gerar minas, e vilas de npc. Ficaria legal de explorar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo