[NEGADA][Sugestão]Mineração/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuchimacaruu

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
298
Cubos
0
Eu gostaria que já que colocaram o "ratio" no diamante e na esmeralda colocasse no ouro também para o preço dele subir junto com o do diamante e da esmeralda.

Quer morrer mlk ? ja tamo querendo tirar essa :gunpowder: de ratio do diamante e da esmeralda

Taah looko man!?@?!? Já ta ruim com os dois minérios,quer acaba com a vida da gente msm né >_<

só falta agr terq quebra 100 pedra pra quebra uma pedra -q ¬¬

mas tu ta querendo levar umas porradas né? pode responder sem medo.

Eu gostaria que já que colocaram o "ratio" no diamante e na esmeralda colocasse no ouro também para o preço dele subir junto com o do diamante e da esmeralda.

kidding-me.png

kkk, si esse sistema de rate permanecer eu sou um cara rico novamente, estou com alguns pack's de blocos de diamantes...

Falo mesmo to gostando do plugin sim porque ta adicionou uma dinâmica nova á mineração!!!!!

a dinamica de achar o diamante e perder 30 minutos pegando pedra pra poder pegar 4 diamantes?

Pedindo pra ser linxado...

(Tanto faz, eu pego ouro com pigman no mob normal e vip mesmo e.e) adoro pilhagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar