[NEGADA] [SUGESTÃO] MENSAGENS AUTOMATICAS /G

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Que proiba as mensagens automaticas /g , que de um ban rigoroso, pq é bem chato , alem de fica um flood, é mt chato '-'

1454701_1436209106594201_1837009377_n.jpg

APOIO

Bom, se apenas aqueles que usam um macro de mensagem "REALMENTE CONSTANTE" por exemplo, a cada 5 segundos uma mensagem nova, aí sim eu apoio. Mas se o cara da uma auto mensagem a cada 5 minutos ...

Gilberth disse:
APOIO

Bom, se apenas aqueles que usam um macro de mensagem "REALMENTE CONSTANTE" por exemplo, a cada 5 segundos uma mensagem nova, aí sim eu apoio. Mas se o cara da uma auto mensagem a cada 5 minutos ...

Os lek fala mensagem a cada 10s, e anoite, como ngm fica mt no /g, da um flood gigante!

Gilberth disse:
APOIO

Eu concordo, o macro irrita muito no chat global, o cara buga o chat global falando 10 vezes em 1 segundo.

Ja ha um limite de 10 segundos entre as mensagems ,
Jogadores sem vip tem que ter direito de ficar afk de macro tambem.

Isso já causa punição e remoção de money, basta criar a denúncia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar