[NEGADA] [Sugestão]Melhorias Servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilPlayniceZ

Bom
Banido
Entrou
Set 21, 2013
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Bem o Servidor 1 anda bem esquecido os demais servidor depois do desligamento dos mobs voltao 15:03 o server 1 as vezes volta 15:06 sem conta que todos os dias no horario de almoço do 12:00 as 13:00 da tarde o server 1 fica num lag impossivel e sempre cai e volta depois de 10 minutos então gostaria que sugerir que a staff toma-se providencias Pois o server 1 está muito desbalanceado com os demais servidores[

@edit esse sugestao nao se refere somente ao server 1 e uma sugestao de melhoria que cabe a todos os servidores

Todos os servidores tem o seu lag.

Eu slá,apoio isso em todos -.

IKirigaya disse:
Todos os servidores tem o seu lag.

Eu slá,apoio isso em todos -.
Cara Eu sei que todos os servidores tem seus lags mais o lag do servidor 1 ta impossivel e e todo santo dia mesma santa hora

Cara por causa de 3 minutos, véi caramba ein e é só por um tempo isso acho que é em todos os servidores o classic a um tempo atras tava um saco.

Resumindo não apoio

inthemax123 disse:
Cara por causa de 3 minutos, véi caramba ein e é só por um tempo isso acho que é em todos os servidores o classic a um tempo atras tava um saco.

Resumindo não apoio
o down nao e so 3 minutos isso e de tarde na hora o almoço o server cai no minimo 5x e todas sao caidas de 5 minutos algumas de 10 minutos

Mesmo eu nao jogando la , sabendo da situação de vcs a respeito do "lag e o server ficar caindo" , acredito que isso tem ke melhorar. APOIO

Sempre olhamos todos servidores, vemos cada situação de cada servidor. Agora sobre o ''lag'' e os ''reinicio'' de alguns servidores, estamos cientes. Porém quando um servidor ''reiniciar'' é porque foi preciso. É a demora do reinicio das 15h é normal. Pois antes se vocês não lembra, servidores demorava mais ou menos 30 minutos pra voltar todos, hoje em dia não é mais assim, ou seja, basta aguarda.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar