N apoio kit nb eo minimo por isso se chama "kit nb"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na verdade podia ser assim: 3pacs de dima, 5pacs de ovos de blaze, 1.000.000,00¢, e um carro na vida real.AntonioLobo disse:Sugestao: tipo,no /kit nb,eu sugeria que trocassem os itens atuais por 1 espada de pedra,1 picareta de pedra,1 pa de pedra,1 machado de pedra,1 craftable,2baus,6 tochas e 1 pao
porque eu jogo em varios servidores,e vejo o quao dificil é para um novato começar a jogar so com esses itens,e a mudança do nome do kit,em vez de kit nb,/kit novato, porque eu acho,opiniao propria, ''/kit nb'' humilha o cara,n é pq ele começou que ele é um noob '-'
Nao sei se vocês apoiam,mais eu apoio
boutique8819 disse:Os /kit nb são feito para serem dificeis de começar mesmo... lembrando que a CL é um servidor que é pra ser ''dificultoso'' conseguir as coisas... assim proporciona mais aventura e jogabilidade ao player, sobre o nome /kit nb... creio eu que seja mais facil de digitar (comando simples e pequeno) lembrando que tbm temos o /kit nbVIP ou seja... o nome ''nb'' nao influencia na capacidade do player [emoji14]