[NEGADA] [Sugestão] Melhoria no /kit nb

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

antoniolobo

Neutro
Banido
Entrou
Fev 28, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Sugestao: tipo,no /kit nb,eu sugeria que trocassem os itens atuais por 1 espada de pedra,1 picareta de pedra,1 pa de pedra,1 machado de pedra,1 craftable,2baus,6 tochas e 1 pao
porque eu jogo em varios servidores,e vejo o quao dificil é para um novato começar a jogar so com esses itens,e a mudança do nome do kit,em vez de kit nb,/kit novato, porque eu acho,opiniao propria, ''/kit nb'' humilha o cara,n é pq ele começou que ele é um noob '-'
Nao sei se vocês apoiam,mais eu apoio

cara,idai,pra um novato é muito dificil sobreviver com o kit nb atual,com um kit nb melhor,o cara pode continuar a jogando,com o atual o cara ve e pensa '' é muito dificil,vou parar de jogar'' tendes?

Os /kit nb são feito para serem dificeis de começar mesmo... lembrando que a CL é um servidor que é pra ser ''dificultoso'' conseguir as coisas... assim proporciona mais aventura e jogabilidade ao player, sobre o nome /kit nb... creio eu que seja mais facil de digitar (comando simples e pequeno) lembrando que tbm temos o /kit nbVIP ou seja... o nome ''nb'' nao influencia na capacidade do player :P

Pelo menos vamos tentar mudar isso né '-' , eu jogo praticamente em todos os servidores,menos no aurora pq ja me registraram la,mais eu vejo o Quao dificil é jogar com o kit nb atual,a nao ser que vc mendigue para alguem,e alguem Humilde o responda e aceite doar itens a você,fora isso... vc vai ter que lutar muito... as pessoas hoje em dia encontram uma dificuldade e ja desistem,vamos procurar ajuda-las

boutique8819 disse:
Os /kit nb são feito para serem dificeis de começar mesmo... lembrando que a CL é um servidor que é pra ser ''dificultoso'' conseguir as coisas... assim proporciona mais aventura e jogabilidade ao player, sobre o nome /kit nb... creio eu que seja mais facil de digitar (comando simples e pequeno) lembrando que tbm temos o /kit nbVIP ou seja... o nome ''nb'' nao influencia na capacidade do player :P
sim cara,mais os novatos estao desistindo facilmente,quando eu começei a jogar,tinha um mano Brother la q jogava cmg,ele parou pq achava dificil

AntonioLobo disse:
Pelo menos vamos tentar mudar isso né '-' , eu jogo praticamente em todos os servidores,menos no aurora pq ja me registraram la,mais eu vejo o Quao dificil é jogar com o kit nb atual,a nao ser que vc mendigue para alguem,e alguem Humilde o responda e aceite doar itens a você,fora isso... vc vai ter que lutar muito... as pessoas hoje em dia encontram uma dificuldade e ja desistem,vamos procurar ajuda-las

sim cara,mais os novatos estao desistindo facilmente,quando eu começei a jogar,tinha um mano Brother la q jogava cmg,ele parou pq achava dificil
Bom cara, cada um tem uma opinião diferente... não acho nada dificil andar um pouco em um ''sv novo''... pegar madeira e craftar estes tipos de itens.... E tbm nao acho que a maioria de jogadores que começam em um sv como craftlandia parem de jogar só pq nao tem itens como picareta de pedra etc... Enfim sua sugestão até que é boa ajudaria muito... mais como eu disse prefiro começar do 0 desde craftar até upar skills ... :P

você não esta se referindo a aqueles mendigos que entram e ficam pedindos items e money né com preguiça de ir /minerar e minerar e vender os items que e facil demais na minha opinião? e aqueles outros que finge ser mulher fala quer namorar comigo? a pessoa fala sim.. e 2 minutos depois a pessoa pede items/money/terreno/conta/pin/vip...

bom, eu apoio, isso diminuiria o numero de mendigos...

XVolks disse:
você não esta se referindo a aqueles mendigos que entram e ficam pedindos items e money né com preguiça de ir /minerar e minerar e vender os items que e facil demais na minha opinião? e aqueles outros que finge ser mulher fala quer namorar comigo? a pessoa fala sim.. e 2 minutos depois a pessoa pede items/money/terreno/conta/pin/vip...

bom, eu apoio, isso diminuiria o numero de mendigos...
é... so quero ajudar os novatos,mais tem uns que mendigam msm...
ogatinho123 disse:
Não apoio, os itens do kit nb já estão de bom tamanho.
voce fala isso pq vc tem uma loja imensa e tem vip... pense nos jogadores sem vip cara

boutique8819 disse:

AntonioLobo disse:
é... so quero ajudar os novatos,mais tem uns que mendigam msm...

voce fala isso pq vc tem uma loja imensa e tem vip... pense nos jogadores sem vip cara
Pensa comigo, se você ganha 1 machado e 1 picareta você só precisa coletar madeira e pedra.
Precisamos jogar mais, não ganhar tudo assim fácil. Chega até a ser divertido coletar madeira e outros recursos.
No modo "um jogador" do minecraft você começa do 0, sem nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar