[NEGADA] [Sugestão] Melhor proveito do correio.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iorus

Neutro
VIP
Entrou
Mar 16, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
A craftlandia lançou agora a pouco no servidor propano o sistema de CORREIO, e logo após a criação deste sistema, pensei que ele poderia ser aproveitado melhor com um sistema que seria exclusivamente do servidor propano;

Como alguns devem saber, quando um player passa 7 dias sem logar, ele perde todos os itens do inventario; com isso muitos players perdem itens precisos que possam ter conseguido, como por exemplo uma "s10", as vezes até por problemas com a internet e/ou com o computador;

Minha sugestão é que quando um jogador ficar 7 dias sem logar, os seus itens sejam enviados para o CORREIO assim evitaria a perda de itens precisos, por conta de problemas técnicos ou então de problemas pessoais.

Espero que apoiem, e quem sabe seja aprovada a sugestão.

Apoio ... esta acontecendo issu comigo. Tenho uma coisa muito importante la mas meu pc quebrou
.... e eu nao sabia q so tinha sete dias para pegar.

KdrNeo disse:
apoio mas... nao jogo la e nem irei jogar !

feu666 disse:
Apoio :) seria otimo

PatrickBrMatrix disse:
Apoio ... esta acontecendo issu comigo. Tenho uma coisa muito importante la mas meu pc quebrou
.... e eu nao sabia q so tinha sete dias para pegar.

didoda disse:

PandaMadness disse:

ButterkekS disse:
MUITO OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS.

SLEEPP disse:
Apoio =)
Há 1 mes, fiquei sem internet por 8 dias por esquecer de paga-la. E adivinha quando e que horas ela foi cortada ? 3 Minutos antes do gladiador, quando eu já tava pronto. Perdi meus itens todos =(

Bjos.
nossa... tenso, valeu pelo apoio :D

JackSparrow disse:
Apoio mas o Dorgado já disse na minha sugestão que ainda estão vendo como vai ser mesmo o correio e ele ainda está sendo aprimorado.
Nada melhor para aprimorá-lo do que a opinião dos próprios players. :D

-Vlw pelo apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar