[NEGADA] [Sugestão] - MegaFone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Minha Sugestão sobre o megafone seria a seguinte
Que a mensagem fica-se na parte debaixo do chat por pelo menos 10 segundos
porq eu prefiro usar o megafone quando o servidor ta lotado pra todos ver o megafone e entrar na minha loja
porem eu anuncio o megafone e todo mundo fala no global ao msm tempo e a minha mensagem do megafone some rapido do chat
que ninguem nem ver
Ai eu queria Justo que fosse assim

10 Segundos na Parte debaixo do Chat e so pode anuncia uma pessoa por vez exemplo o delay do megafone e de 20 segundos certo ?
o tempo do chat seria 10
ou seja uma pessoa so nao poderia ocupar totalmente o megafone porq teria o daley de 20 segundos
e quand ocaba-se os 10 segundos que a mensagem ia durar outra pessoa poderia postar tambem

e as mensagens do chat global sairiam logo a cima do anuncio do megafone
exemplo:
----------------------------------------------------------------------------------------------
[g] vip bruno18: e noooix galera !
@@@@@@@@@@@@@ Anuncio @@@@@@@@@@@@@@@@
----------------------------------------------------------------------------------------------

Não entendi mt bem, mas não apoio achei a sugestão mt voltada so para seu beneficio não para beneficio de todos

Nao apoio, e se uns 10 usarem ao mesmo tempo ? Vai ficar as 10 mensagens por 10 segundos na minha tela ?

Não apoio.
Mesmo que sua mensagem desapareça rápido, ela já "atinge" uma quantidade muito grande de jogadores.

Não apoio, no teu exemplo só um usando parece lindo, mas na realidade muitos usam ao mesmo tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar