Minha Sugestão sobre o megafone seria a seguinte
Que a mensagem fica-se na parte debaixo do chat por pelo menos 10 segundos
porq eu prefiro usar o megafone quando o servidor ta lotado pra todos ver o megafone e entrar na minha loja
porem eu anuncio o megafone e todo mundo fala no global ao msm tempo e a minha mensagem do megafone some rapido do chat
que ninguem nem ver
Ai eu queria Justo que fosse assim
10 Segundos na Parte debaixo do Chat e so pode anuncia uma pessoa por vez exemplo o delay do megafone e de 20 segundos certo ?
o tempo do chat seria 10
ou seja uma pessoa so nao poderia ocupar totalmente o megafone porq teria o daley de 20 segundos
e quand ocaba-se os 10 segundos que a mensagem ia durar outra pessoa poderia postar tambem
e as mensagens do chat global sairiam logo a cima do anuncio do megafone
exemplo:
----------------------------------------------------------------------------------------------
[g] vip bruno18: e noooix galera !
@@@@@@@@@@@@@ Anuncio @@@@@@@@@@@@@@@@
----------------------------------------------------------------------------------------------
Que a mensagem fica-se na parte debaixo do chat por pelo menos 10 segundos
porq eu prefiro usar o megafone quando o servidor ta lotado pra todos ver o megafone e entrar na minha loja
porem eu anuncio o megafone e todo mundo fala no global ao msm tempo e a minha mensagem do megafone some rapido do chat
que ninguem nem ver
Ai eu queria Justo que fosse assim
10 Segundos na Parte debaixo do Chat e so pode anuncia uma pessoa por vez exemplo o delay do megafone e de 20 segundos certo ?
o tempo do chat seria 10
ou seja uma pessoa so nao poderia ocupar totalmente o megafone porq teria o daley de 20 segundos
e quand ocaba-se os 10 segundos que a mensagem ia durar outra pessoa poderia postar tambem
e as mensagens do chat global sairiam logo a cima do anuncio do megafone
exemplo:
@@@@@@@@@@@@@ Anuncio @@@@@@@@@@@@@@@@